sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comic Con




Isso que eu chamo de post atrasado!
Fui na primeira Comic Con do Rio Grande do Sul dia 18 de setembro.
O que eu esperava de uma Comic Con? Sinceramente tudo o que eu imaginava quanto isso era que eu teria uma overdose de quadrinhos e todas as coisas nerds possíveis.

O problema de imaginar tudo isso é esquecer que esse tipo de coisa só acontece nos EUA. No Brasil o que domina é o mundo dos animês, entao tudo acaba acontecendo em torno desses eventos.
A Comic Con estava vazia, sem muita coisa para fazer e um tanto quanto chata. Mas ainda acho que foi uma enorme emoçao estar lá. Eu já nao estava esperando muitca coisa, afinal foi a primeira vez no RS! Esse começo, mesmo que pacato, já é um grande avanço!
E pela primeira vez fui em um evento sem ser com os meus amigos. Fui com o Abel, Luke e Mikael. Desses eu apenas nao conhecia o último.
Bem, nao é que eles nao sejam meus amigos, é claro que sao! Alo, alo : Abel e Luke, eu amo voces <3 QQ
O caso é que achei que iríamos eternamente com o mesmo grupo de pessoas. Mas sinceramente isso nunca funciona. Quando vamos juntos, nunca ficamos juntos. Normalmente resta apenas eu e mais uma pessoa (sempre reclamando de algo, mas deixemos isso de lado).

Voltando a Comic Con, embora nao tivesse o que fazer lá, me diverti como nunca! Como eu AMO ser amiga de garotos! xD Eles sao super idiotas, bobos e vivem folgando na minha cara. Pode soar estranho, mas é isso que eu chamo de verdadeira diversao.
Nao tirei nenhuma foto no evento, pois nao senti necessidade disso. Haviam alguns cosplayers, mas a maioria eu já tinha visto ou no momento meu animo nao estava para tirar fotos. O que importa é que as únicas fotos que eu tenho foram tiradas em casa :


Esse cartao é de um estande, onde haviam muitas e muitas camisetas lindas! Pediram o cartao dele e ele entregou esse 'MEU CARTAO'. Eu ainda nao tinha visto como era e pedi um tambem, entao ele me entregou o 'MEU OUTRO CARTAO'. Eu juro que isso foi muito, muito, muito engraçado mesmo! Foi uma das melhores coisas do evento, entao mereceu uma foto x3


Esse é um ima de geladeira que eu ganhei ao acertar uma resposta na sala temática do Conselho Jedi RS. Nao lembro qual foi a pergunta, apenas lembro que a resposta foi Padmé. Lembro porque essa era a questao 'c', eu estava pensando muito em escolher ela. Aí me falaram para escolher a 'c', e eu fiquei na dúvida xD Nao gosto que me digam a resposta, pois as vezes nao estao falando sério (pessoa paranóica, sim). Eu pensei em dizer Obi Wan, mas estava realmente encasquetada com o Padmé. Até que eu disse Padmé e acertei '-'
Sabe como me senti? Burra, extremamente burra!
Eu só parei para assistir dois filmes do Star Wars, um foi esse último que saiu há alguns anos e o episódio I. O resto eu vi como muita gente, em pedaço enquanto passava pela sala.
Estou me sentindo na obrigaçao de assistir a série inteira, mas sempre alguma outra história me chama ( The Big Bang Theory, Two and a half men, algum clássico inglês e ultimamente Star Trek). Mas algum dia eu terminarei de assistir, eu prometo o/

Tudo o que eu queria ter comprado era camisetas. Estou há alguns anos choramingando por uma camiseta do Batman, mas ainda nao consegui comprar. A única vez que tive dinheiro realmente para levar a um evento, nao achei nada que quisesse compra, muito menos a camiseta do Batman.
Eu teria economizado se soubesse da Comic Con, mas fiquei sabendo na mesma semana!
Tudo o que consegui comprar foi dois números de SCC que faltavam para completar a coleçao e esses broches fofos. Fiquei muito em dúvida se comprava anéis ou broches. Mas depois me dei conta de que nao consigo usar anéis com frequencia porque meus dedos incham com o calor, enquanto eu AMO broches!
Entao espero que esses broches me ajudem no dia em que eu conseguir organizar um outfit decente de fairy kei. Enquanto isso eu vou usando-os em momentos raros...
Esse post ficou gigante, céus! @@'

Para terminar: Abel, Luke e Mikael eu realmente agradeço por terem me aguentado durante todo o evento. Acho que foi o dia mais divertido que tive o ano inteiro, sem exagero algum! Thanks mesmo <3
Bjs Lulu xDD

Um comentário:

  1. Olá,
    Como faço para ter a Editora como parceira do meu blog?

    Obrigada

    ResponderExcluir