segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rewriting the fairy tale.

Sei que fiquei de fazer disto um blog, mas não postei nada até então. Sinto muito por isso.
Muitas coisas estao acontecendo, tanto na faculdade quanto na parte pessoal, entao talvez eu nao alcance minhas metas na facilidade com que gostaria.
Eu realmente nao estava querendo encher esse blog apenas com palavras, mas me sinto como se estivesse realmente iniciando uma nova etapa. Me sinto quase obrigada a escrever tudo isso!
Existem muitas coisas que me sao importantes, coisas que normalmente mudam a minha vida. Uma delas sao os amigos. Sim, eu amo meus amigos!
Sem meus amigos eu nao conseguiria dar um passo a frente, nem sonharia em tentar coisas que me parecem impossíveis. Realmente sou grata a eles.
Mas ultimamente, muitos dos meus amigos andam abusando da boba que sou. Nao os culpo totalmente, afinal fui quem deixou que pisassem em mim. Mas agora estou realmente cansada disso. Nao sou o tipo que corta relaçoes, portanto sempre estarei ao lado deles quando precisarem. Mas realmente no momento eu preciso de um tempo pra mim. Um tempo em que poucas sao as pessoas que quero que estejam ao meu lado. Essas pessoas sao amigos novos e velhos, mas sao as que por alguma razao inexplicavel eu posso confiar totalmente. Pessoas que me fazem sorrir, que sao elas mesmas ao meu lado.
Estou também abrindo mao daquele príncipe por quem sempre estive cega de paixao. Esse príncipe realmente é perfeito, mas apenas quando seu caráter nao se confunde. Deixo entao que esse castelo perca a cor rosa e vire apenas um lugar onde eu possa encontrar um bom amigo para os bons momentos.
Se há um novo príncipe na história? Nao. Mas é verdade que há um plebeu que ultimamente está fazendo com que rosas cresçam por onde passa. Ele é tao mortal, desajeitado, tímido e alegre quanto eu. Talvez essa seja a razao para que ele pareça tao reluzente aos meus olhos.
É um novo começo, com o meu eu de sempre.
As vezes é necessário largar um pouco o que você julga fantasia e acordar para o mundo mágico real. Nem sempre os coelhos estarao saltitando de um lado para o outro, mas as borboletas com toda a certeza serao mais coloridas.
Em breve trarei alguma novidade, embora ainda nao tenha mostrado esse blog para ninguém. x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário