segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pastel Raindrops Giveaway!

Caramba, eu quase esqueci de postar isso!! Como pode??
Ok, eu explico! Há um blog (que muitas e muitas pessoas conhecem bem), chamado Pastel Raindrops, que está sorteando alguns brindes como agradecimento por seus 1000 seguidores.
Cara, nao é por causa desse sorteio nao, mas o Pastel Raindrops é o meu blog preferido, dentre todos os milhoes de lindos e perfeitos que encontro na net. A Mio é uma pessoa tao, mas tao simpática que ela me ganhou super fácil. Além de ela ser super linda e ter os outfits perfeitos! E olhem que eu babo pelos da Kitch, ainda sim a Mio conseguiu ganhar meu coraçao nisso tambem.
Enfim, era isso. Duvido que eu ganhe, mas o azar pode ir passear algumas vezes, nao é? x3
(please, que eu ganhe!! Sabe Deus o quanto eu quero esses cílios da Kyary e o quanto eu desejo esse bottom do Mighty Haruju!)
Para conferir esse perfeito blog : http://www.pastelraindrops.com/

3 comentários:

  1. Ai querida, me desculpa. É que estava no ctrl c, dai eu apertei sem querer(estava distraída) e foi pra ti. :/
    Desculpa!!

    Beijos da Nessa! :*

    http://estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse blog. oO
    Depois vou dar uma xeretada.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é tão difícil alguma coisa não combinar com Oxford... Vou ficar atenta ao seu closet do pupe para ver se o que vc disse confere. hahaha...

    ResponderExcluir