segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sugar Baby Monster


Em outubro recebi um lindo presentinho da Dª Monstra, uma menina muito feliz que conheci no Pupe e que tive a sorte de conhecer pessoalmente por morarmos perto. 
 Yep, ganhei o presente em outubro e só agora estou aparecendo para mostrá-lo. Até pode parecer mais um mimimi meu, mas realmente desde a metade do semestre nao tive tempo para nada por causa da faculdade. Minha professora fez nossa turma passar por tanta coisa... --" 
 E quando as férias chegaram, meus irmaos apareceram. É claro que nao tive tempo para nada a nao ser ficar com eles, certo? Afinal minha irma mora na Espanha e meu irmao na Bahia, entao nao é sempre que posso ver eles.
 Para nao enrolar (ainda mais), acabei tendo tempo apenas na primeira semana do ano, que usei para tirar toda a minha cota de preguiça que o semestre me tirou. 
 Mas voltando para o que realmente interessa, encontrei a Annie em um evento que acabou nao acontecendo e ao qual nao pretendo ir tao cedo, isso se eu voltar a ir, pois o AnimeXtreme conseguiu a gota d'àgua que faltava para sumir da minha vida.

O pacotinho foi o seguinte, fofinho e cheio de carinho. <3

 Dentro veio três itens: um broche de sundae e um chaveio game-boy, ambos de hama beads, e uma cartelinha de adesivos de estrelhinhas.


Nao cheguei a usa o broche ainda, mas estou aguardando ansiosa a oportunidade. <3 E ele brilha no escuro. *w*


O chaveiro roubou meu coraçao na primeira vez que o vi no site, entao nao preciso dizer o quanto amei ganhar ele, certo? x3 No pupe cheguei a comentar que ele me trás lembranças de quando tinha 7 anos e ganhei um game boy de Natal, vermelho e em preto em branco. <3 Nao sei dizer o modelo, mas acho que era um pocket de 96. Foi um presente mágico que me fez ser bem popular. x3
 Eu amei o chaveiro, que também brilha lindamente no escuro, mas ainda nao o usei por que ando com um medo gigantesco de perder. Tô assim desde 2012, quando perdi meu bottom da bandeira britânica e em seguida um bottom que eu amava do Batman <3
 Mas acho que terá uma boa chance de usar o chaveiro, por que parece se difícil perdê-lo.


 E essas sao as estrelhinhas adesivas. A Annie me disse que sao boas para usar em decora, por que nao saem fácil do rosto. Tô doida para testá-las, só tô por uma oportunidade para entrar novamente no arco-íris e me vestir de decora. <3



Só tenho elogios e agradecimentos para essa menina tao fofa que me transformou mais ainda em uma pessoa feliz. Achei os acessórios muito lindos e super a minha cara, o que foi muito atencioso da parte da Annie. 
 Eu tô sempre me enrolando para compra alguma coisa da lojinha dela, por que eu nao sei o que faço com o meu dinheiro. E mesmo assim ela me deu coisinhas lindas e fofas. <3 É sério, nao tenho como agradecer a tanta fofura. 
 Espero que a loja apareça em breve aqui, pois eu irei comprar pingentes de Sakura Card Captors feitos pela Annie.
 Só me aguardem. ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário