quinta-feira, 18 de abril de 2013

AnimeXtreme 18º edição

O que dizer? Eventos estão cada vez piores. O público está bem diferente e acho que mais nenhum lugar será espaçoso o suficiente para aguentar essa galera toda.
 Sem contar que a decepção só aumenta, pois os ingressos estão o dobro do que costumavam ser  e as atrações não chegam nem perto do que eram. Isso não é papo de quem "perdeu a emoção por estar acostumada a ir em eventos", é uma opinião geral de quem conheceu esse mundo antes. Tá um saco.
 Dessa vez eu fui com meu namorado e alguns amigos. A companhia estava bem legal, tirando a dor que tava no meu pé desde antes de começar o evento.
 Fui de Decora mais uma vez, embora eu não estivesse com muita vontade de me arrumar quando acordei. Tanto que só fui perceber que esqueci de usar algumas coisa quando eu já estava em casa. x.x




Com minhas amigas fofas *w*

Com uma outra decora que estava lá.

Com meu namorado fofo <3


Esse eu nao conheço uu Q

Eis o meu estado no final do evento.
 Sim, eu dei uma de poser de Doctor Who. Um dia eu pretendo ver a série...
 Pois é, o PC Siqueira estava lá, o que foi bacana. Era o que eu mais queria ver, só que não deu. O auditório é um cubículo que deve caber no máximo umas mil pessoas sentadas, exagerando bem. Em pé, super esmagadas, talvez mais uma mil. Mas acho que não daria duas mil pessoas ali dentro, não  E eles colocaram a venda 9 mil ingressos! Eu acho isso muito irritante e uma baita sacanagem. 
 A AFAR está me decepcionando cada vez mais, e sério, não são pequenas decepções. 
  Ainda não tirei foto das coisas que comprei lá, mas foram apenas uma camiseta da Sakura (ALELUIA ;3;), um marcador de páginas do Conselho Jedi RSe um colar de biscoito na sala lolita. 
  A sala temática do Coselho Jedi, para mim, é a melhor sala do evento. Eu adoro ela, pois além de exibir coisas extremamente legais eles ainda arranjaram meios de interação  Lá dá para tirar foto segurando um sabre de luz, dá para responder um quiz sobre Star Wars e, a clássica, conversar com o pessoal mega simpático de lá. Simplesmente adoro!
Já uma sala que deveria me fazer feliz e me deixa tentando entender o por quê de sua existência  é a sala temática de Sherlock Holme e Doctor Who. Ela é muito mais Doctor Who que SH, mas ainda assim não tem nada de nada. Nem lembro direito o que tinha de DW além de uma cabine, que não é a mesma que eu tirei foto, mas de SH nao tinha praticamente nada. Colocaram alguns livros, uns em inglês, um cachimbo e uma revista com uma matéria sobre as duas séries. 
 Para começar, não gosto muito disso. O povo tem falado muito sobre a série, o que atrai um monte de pessoal "i love modinha' e que não tá nem aí para a história em si. 
 Creio eu que uma sala com o tema Sherlock Holmes deveria ter um pouco de cada coisa já feita sobre o tema, e não foram poucos e nem é difícil ou caro de conseguir. Tem os filmes novos, zilhões de filmes antigos e, ainda que muitos odeiem, a série americana. Sem contar tudo o que se pode tirar dos livros. 
 E, para terminar, não acho que uma sala deva ter meia dúzia de coisas em um canto, um pessoal jogado em outro e simplesmente pronto. Se for assim, fico com meus livros em casa que é mais divertido. 
 Ok, eu tô muito resmungona nesse post. Mas todos os assuntos em que entrei nesse são muito frustrantes para deixar assim. =/
 E era isso. Nao tirei mais foto por que não estava com muita vontade mesmo. Nao posso culpar minhas amigas dessa vez. x3

Fotos com total crédito para meu fofo namorado @oliveiraluke.

Um comentário:

  1. WhatIWear Official Invitation

    Hello Mizuka,

    We've been taking note of your style and we've come to be wonderfully addicted to it.

    We'd like to invite you as our initial group of fashionista to join WhatIWear.com in a conquest to inspire the world,
    changing one wardrobe at a time.

    these are your fellow bloggers who already joined us
    Borjana Radovic : http://www.whatiwear.com/profile/111665
    Ruxandra Ioana : http://www.whatiwear.com/profile/118383
    Lidia Frolova : http://www.whatiwear.com/profile/119001

    We cannot wait to see your awesome style.
    Click www.whatiwear.com to get started.


    See you soon,
    WhatIWear Team

    ResponderExcluir