terça-feira, 19 de março de 2013

O tempo não flutua. O tempo voa.


 Logo farei 22 anos, no dia 22. Faltam ainda três dias e já estou enlouquecendo e buscando vários tópicos mentais problemáticos. É que quando se está ficando mais velho, parece que é preciso dar uma olhada na vida e ver se é esse o caminho que queríamos ou que deveríamos estar seguindo. Só que isso tudo, pensar e bater com a cabeça na parede, cansa. 
 E quando nada da sua vida está como você pensou que estaria, a confusão é maior ainda. Os neurônios se enrolam e se chocam. E ao mesmo tempo que a vontade de fazer algo drástico para mudar tudo aparece, a sensação de 'deixa como tá, tô nem aí' vem junto.
 Eu sei que deve estar parecendo que estou em uma grande crise, mas não é isso. Eu sei que devo evoluir em alguns aspectos e realmente pretendo fazer com que isso aconteça.  Mas como eu disse, quando o aniversário chega perto, tudo parece uma bola de neve.
  A verdade é que colocar a vida no rumo é e não é difícil, volta a estudar, conseguir um estágio, voltar a ler mais, comprar umas roupas legais e manter o foco nas coisas e pessoas que gosto. 
Ok, na real é complicado. Mas é assim que eu não devo pensar! 
 Farei 22 anos e devo começar a aproveitar melhor a vida. Nao que eu não aproveite ela, mas tem muitos momentos em que deixo coisas não tao importantes ou momentâneas me afetarem e impedirem de fazer qualquer outra coisa. Tipo ser feliz, sabe. 
 E também tenho que comprar uma estante para não deixar que meus livros estraguem, já que estão todos deitados por falta de espaço. 
  E enquanto gasto meu tempo escrevendo coisas sem ao menos pensar direito e deixando as pessoas confusas, sinto que posso sim conseguir completar essa lista. Só é preciso seguir em frente, enfrentado meus medos idiotas e pensando nas coisas boas que virão com tudo isso. 
 E é isso, estou ficando mais velha. xD Ainda lembro do colégio... Sempre achei que aquele tempo seria precioso, e sempre estive certa sobre isso. Sinto falta. E eu posso não ter mais aquele cronograma, aquele tempo todo e aquela despreocupação com o mundo, mas posso continuar me divertido e aproveitando como fazia antes. Tudo é mais complicado, mas não impossível. 
 Crescer, para mim, é complicado. Ainda meio que estou na minha adolescência e não sei se gostaria de viver de outra forma. Mas ao menos devo tentar fazer com que o mundo pense que cresci, tentar facilitar as coisas para quem não consegue entender direito que para mim crescer de verdade é impossível. 
 E, voltando a pensar nas coisas boas, no meu aniversário terei uma boa comemoração: Coca-Cola, besteiras comestíveis, sessão de filmes e pessoas que eu realmente amo e que estão sempre ao meu lado. Para melhorar tudo, ainda terá chapeuzinhos de aniversário, coisa que eu amo! 

 Antes de ir embora, deixando essas palavras que não dizem nada para que sejam lidas por algum ser que resolver passar por aqui, devo dizer que estou muito apaixonada por uma banda que conheci há pouco tempo, mas que só agora dei 'olá' para todas as músicas. Little & Ashley roubou meu coração.  Realmente recomendo para quem gosta de músicas felizes mas sem aquele açúcar todo. O álbum 'Stole My Heart' é puro amor, e nao paro de ouvir a música homônima e Telegram to Mars.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário