terça-feira, 27 de agosto de 2013

GetGlue + random

  Há mais de um mês meu namorado me apresentou um site bastante interessante, o GetGlue. Nele você faz um check-in no que estiver assistindo no momento e, dependendo da disponibilidade, você acaba ganhando um adesivo do mesmo!
 Depois que você tiver atingido a marca de 20 adesivos já pode requisitá-los e esperar até que eles cheguem na sua casa. Totalmente gratuito. 
 A maior parte do site é sobre filmes e séries, mas acessando o site antigo você ainda consegue encontrar alguns adesivos de livros, quadrinhos, games e bandas. 
 Eu achei o site bem legal e fiquei um pouco viciada em catar adesivos. Hoje meus adesivos chegaram, exatamente 5 semanas após ter feito o pedido. 
 Já consegui adesivos muito melhores que estes, mas fiz o pedido antes disso. E como o tempo aqui no Sul está horrívelmente chuvoso há quase uma semana, meus adesivos acabaram sofrendo com o clima.

 
o endereço lindo e o estado em que a carta chegou.
Eis meus adesivos felizes, porém molhados ;;

Meus favoritos *w*
Bridget Jones's Diary *w*
Meu amado Gilmore Girls \o/
 Fiquei bastante contente com esse site! Quando eu vi na internet os adesivos pareciam maiores, mas nao tenho o que reclamar, já que além de ser de graça, o site é bastante divertido e ultimamente parece estar bem atualizado. 

 Triste foi que além de vir molhado por causa da chuva, o carteiro ainda dobrou o envelope. Isso abarrotou o adesivo do Futurama. Sorte minha que nao pretendo usar esses adesivos, pois talvez alguns nem colariam mais de tanta chuva que pegaram.  No fim é sempre o correio brasileiro ferrando com tudo. =/
 Vou aproveitar esse post para mostrar os livros que estou lendo e as "tragédias" que estou vivendo.
 

Esses sao os livros que estao separados e fazem parte dessa minha leitura. 
Anjos e Demônios: estou lendo (muito bom); O guia do mochileiro das galáxias: relendo (best); De olho em Springfield: estou lendo entre um e outro, já que nao tem uma história; Temporada de casamento: acabei de ler e está esperando para ser devolvido à biblioteca (é bom, mas o final nao me agradou); Blogging Heroes: está aguardando bem bonitinhos =3; por fim, A menina que brincava com fogo, que me fez interromper a leitura de Anjos e Demônios por querer lê-lo faz tempo e nao encontrar para alugar.

Agora vamos para as malditas tragédias ><
Meu quarto já nao é muito bonito, aí vem essa chuva pertinente e transforma minha parede em uma cachoeira. Na real isso é culpa da imobiliária, que ficou de vir arrumar há mais de um ano e nada. E parece que nós nao podemos consertar, tem que ser a imobiliária. Algo do tipo. Só que acho que meu pai irá enfim dar um jeito, pois já está alagando todo o meu quarto. 
A foto está horrorosa, mas que vontade eu vou ter de arrumar o quarto quando terei de bagunçar tudo de novo quando a próxima chuva chegar? (no caso, a chuva ainda nao parou, desde quinta, mas ok).
E tem meu net, que caiu esses dias, rachou a tela e está ficando cada vez mais preto. É triste, já me desesperei umas trocentas vezes, mas nao há o que fazer. Agora é esperar que nao aumente tanto até que eu tenha dinheiro para compra um Notebook, o que vai demorar.
demarquei com lápis branco a parte preta, ontem. Hoje já está maior.
E era isso. Minhas coisas estao estragando, mas tenho adesivos novos. QQ

6 comentários:

  1. Awwn cara Ç_Ç eu ia te mandar uma carta! Ainda bem que não mandei nada D:
    Ta cheinha de adesivos XD quando parar de chover ai me avise ai eu mando ela D: Aqui ela tá segura :~

    E aah infiltracões u_u, meu quarto todo quase ficou só no tijolo por causa dessas chuvas alaguentas e umidade >: Como aqui é condominio de casas então cada um pode fazer o que bem entender quase XD e as infiltrações se der tem que se resolver com quem mora do lado (atras ou do outro lado LOL) enfim ):
    Boa sorte ai Mizuzinha ><!!

    Beijas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma cartinha da Nana *w* Que felicidade!
      A chuva acabou durando uma semana, mas parou. Hoje voltou a chover, mas tá bem fraquinho e parece que amanha só vai chuviscar e quarta faz sol =3 Acho que já é seguro, mas pode mandar quando quiser <33

      Eu espero que essa infiltração maldita não continue por muito tempo >< Hoje reparei que criou mofo no rodapé T^T É complicado morar em um lugar onde você não tem 100% de liberdade para fazer o que quiser com a casa =(
      Fazer o que se eu ainda nao tenho a minha mansão, né? uú

      Thanks pelo comentário, manhêe <3 É sempre uma felicidade só x3
      Bjs o/

      Excluir
    2. OHHH UMA MANSÂO *O* você como boa arquiteta vai fazer uma linda mansão muderna a lá bauhaus style num vai??? Ou bem vitoriana, ou bem GUEI BAUHAUS 8D CORORIDO, Num vai??

      Excluir
    3. ahsuash x3 Mas sabe que eu ainda nao sei? =x Bauhaus é tao legal, mas ao mesmo tempo parece que nao é tao 'eu'. é a mesma coisa com o vitoriano (sem contar que se um professor meu descobrisse que fiz uma casa vitoriana iam querer me matar, por que acham que nao se deve voltar ao passado e um mimimi sem sentido lá). Eu precisava de um meio termo, embora isso dificilmente ficaria bom xDD

      Mas provavelmente vou acabar no gay e colorido ahsuahsu x3

      Excluir
  2. Esse site parece ser bem legal! Eu ia me cadastrar, mas pensei o que iria fazer com os adesivos. Não tenho nada para fazer com eles. hauahau...
    Espero que suas tragédias tenham sido resolvidas. Eu bem sei como é passar por essas coisas. Ninguém merece!

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu raramente tenho coragem de usar algum adesivo que seja legal, então eu sempre acabo cheia deles. x3 E esses são pura alegria, afinal Gilmore Girls é minha série favorita. <3
      Minhas tragédias estão nem de longe tomando um bom rumo =( Meus móveis estão estragando e meu net está muito mais preto que antes.
      A gente passa por cada coisa. --'
      Obrigado pelo comentário. <3

      Excluir