sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pastel Cubes Giveaway

Iridescent by Linkin Park on Grooveshark


Pois é, voltei com mais um giveaway ^^' Eu pretendia postar antes disso, mas a gente nunca sabe quando vai surgir uma coisa fofa dessas, nao é? 
Lembram da Luly Sugar, que eu comentei há dois posts atrás? Bem, é ela que está fazendo esse giveaway *w*  Dúvido que eu ganhe, pois eu participo de tanta coisa e nada x3 Quem sabe, nao é? x3
Participem!

 Me desculpem por estar escrevendo sem nem pensar direito. ^^' Mas sabe aqueles momentos em que acontece algo super incrível e você fica completamente boba, sem pensar direito e sem conseguir parar de sorrir, mesmo chorando? Pois é. Nao vou dizer o que foi, por que acho que ninguém entenderia o quanto isso foi emocionante, mas posso dizer que foi uma dessas cenas mega romanticas e importantes que de vez em quando acontece com alguma pessoa. E a cada dia mais o bobo do @oliveiraluke consegue com que eu o ame ainda mais. Sei que tô sempre aparecendo com coisinhas bobas e falando dele, mas fazer o quê se ele me faz ficar completamente boba com tanta frequencia? *w*

Um comentário:

  1. Obrigado por citar isto no seu blog, foi algo importante para mim também. Aquele foi um dos melhores momentos da minha vida, algo pelo qual eu sempre esperei e de grande importância para mim. Eu apenas queria dividir, de alguma maneira, isto contigo. Unir duas "coisas" das quais desejam que estejam sempre comigo, em todos os momentos da minha vida. E "oficializar", digamos assim, a "nossa música".
    Bem, se você acha que ninguém vai entender mesmo, então isto deve ficar apenas entre nós. #sópraquemsabe :D

    ♪ Iridescent ♫

    I Love You!
    I Want You!
    I Need You!

    Minha coisa fofa @MizukaYoshino. ♥

    ResponderExcluir