quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cooooorreeee!!!

PARABÉNS TAY, POR PASSAR EM HISTÓRIA NA UFRGS!!!
OK, eu sei que acabei demorando de aparecer e tals. Sorry mesmo por isso. E sorry por esse post, que terá um pouco de tudo que aconteceu esses dias todos, entao nao queira me matar se for corrido. Estou fazendo o possível para que meu próximo post seja sobre o Projeto Fototera Mia 365
. Acessem o link e descubram do que se trata *w*
Ok, vamos ao post!
5 nov: Feira do Livro de Porto Alegre com a Tay, onde enfim consegui comprar 'O diário de Bridget Jones'. Esse é meu filme favorito, entao me sinto mega contente em ter o livro <3;


12 nov: AnimeXtreme especial Dragon Ball. Ia nos dois dias, acabei indo apenas no sábado (por que comprei essa linda camiseta do batman e fiquei sem grana), entao nao tenho muito o que falar. -sou a doente de decora fail x3-
26 nov: Esse dia foi muito feliz, com ursinhos por todo o quarto e PON PON PON da Kyary ao fundo. As fotos eram para uma gincana, mas tirei a maioria apenas por tirar x3
27 nov: Foi aniversário da Rádio Ipanema e, como no ano passado, minha irma e eu levamos uma amiga cada. Foi bem divertido, embora super cansativo também. 
03 dez: Fui ao Iguatemi de Porto Alegre com minha irma e meu sobrinho. Tirei muitas e muitas fotos com a decoraçao de Natal, que estava super linda por sinal. Nao vou postar nenhuma foto porque já passou a data, nao faz mais sentido =/ E quase ganhei um ursinho em uma maquina o/;


09 dez: Fui pela segunda vez ao teatro assistir Os Avacalhados. Nao foi tao bom quanto a primeira vez que fui, mas dessa vez estavam presentes o Felipe Neto e a Talita \o/ Fui com o @oliveiraluke apenas, mas nao paramos de falar e fui chegar em casa lá pela 1h x3;


10 dez: Fui com o @oliveiraluke e suas irmas na Zombie Walk de Porto Alegre. Novamente nao me arrumei como uma zumbi, quase nao tinha sangue em mim. Foi legal, mas confesso que me diverti mais depois que a ZW tinha acabado e nós ficamos sentados na Redençao assistindo algumas bandas tocarem (lembro apenas da Pata de Elefante e Garotas Suecas, talvez só tenhamos escutado essas duas x3);


23 dez: Recebi os presentes da Mah (amiga do RJ) e após troquei um singelo presente com o @oliveiraluke. Confesso que saí ganhando x3  A Mah me deu uma 'meia de mao', 8 lápis para minha coleçao (2 tinkerbell, 1princesas,1 Betty Boop, 2fofos, 1 da loja Fricote, 1 em forma de Like do Facebook e 1 com a cabeça de um hipopótamo), uma cadernete para anotaçoes e um chaveiro da cidade de Sao Lourenço!  Já o @oliveiraluke me presenteou com dois lápis (tinkerbell e coleçao animais da FaberCastell. ambos eu já tenho, mas ele nao entende que esses sao especiais por ter vindo dele <3) e um CD com uma seleçao super organizada de músicas do Linkin Park. CD que possui uma capa super linda e que me apaixonou total.  A Tay me deu um magnifico desenho do Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito, baseado na atuaçao de Colin Firth na série da BBC de 95, claro. Caso nao saibam, eu sou louca por Colin Firth. Surtei com esse desenho. Por último, a Simone sensei me deu essa fofa xicrinha do Keropii. 
 Sério pessoal, vocês me deram os melhores presentes de todos os tempos. Muito obrigada, nao fazem idéia do quanto fiquei louca por cada presente cheio de carinho que vocês me deram. Estou me sentindo muito especial e mimada x3
 E, para terminar esse imenso post, as duas últimas fotos. A garrafinha com estrelas de origami eu fiz para presentear o @oliveiraluke. Deu muito trabalho, mas apenas porque eu nunca havia feito antes (aprendi exclusivamente para presenteá-lo x3). Eu queria dar a ele alguma coisa que eu gostasse de verdade, aí a idéia das estrelas. Sou super apaixonada por elas, falo com elas na rua e durmo com elas (adesivo que brilha no escuro em forma de estrela no teto 8D). Luke, isso é por ter se tornado esse amigao em tao pouco tempo, por se preocupar quando eu estou triste e por folgar na minha cara nos bons momentos =3 
 A outra foto é algo engraçado ^^' Fui com minha mae e um amigo meu (Gisoka) comprar algum presente para meu sobrinho de 3 anos. Minha mae disse que o Gisoka e eu poderíamos escolher algo para nós, aí eu escolhi esse carrossel fofo, bolha de sabao da liga da justiça e um carimbo do Batman. O Gisoka escolheu um jogo de dama de papelao do Mickey x3 (me venceu em todas as rodadas ¬¬ maldito viciado). 


 Era isso, espero que nao se zamguem (quem???) por eu ter escrito tanto. Ao menos isso fez com que eu percebesse que ficar muito tempo sem postar tira o direito de falar o quanto eu quiser sobre algum assunto. 

2 comentários:

  1. Oi!
    Vou deixar para ler seu post depois, porque estou MUITO cansada e preciso dormir urgente. '--
    Sobre a sua pergunta... Eu vou postar uma foto por dia, no blog. Mas se vc quiser postar tudo de uma vez, pode. É que eu acho que o desafio tem mais chance de ser levado a sério, por mim, se eu postar todo dia. :)

    ResponderExcluir
  2. huahuhauahau.. O tanto de fotos desse post já quitaria alguns dias de Projeto FototeraMia. :)

    ResponderExcluir