Ok, esse post talvez pareça sem necessidade ou... sei lá. A questao é que eu realmente precisava fazer isso, contar essa história. A nossa história. Nao apenas por eu estar sendo meio chata, mas porque é uma história bonita e, podem chamar de clichê e exagero, meio pre-destinada.
13 de Dezembro de 2008: Foi na Zombie Walk de Porto Alegre que conheci o @oliveiraluke. Ambos foram convidados pelo garoto com coraçao lilás. Na real eu nao sabia que ele tinha sido convidado, e ele pensava o mesmo sobre mim. Quase nao conversamos. Mesmo assim eu guardei o nome e o rosto, sem saber que ainda iríamos nos encontrar muitas outras vezes.
Talvez ele me mate por ter colocado essa foto horrível, mas nao tenho outra nossa desse dia.
Alguns encontros aleatórios: Sim, nos vimos mais algumas vezes. Mas apenas em um dia trocamos um 'oi'. Isso foi um tempinho depois, quando nos encontramos na apresentaçao de taekwondo do garoto do coraçao lilás, vulgo Tio Abel. Sim, foi apenas um 'oi' e só. Durante esses anos, vi ele em eventos de animê e na Zombie Walk de Gravataí (minha cidade). Só.
Primeiros dias de aula do segundo semestre de 2011 na facul: Nao lembro a data, sei que tenho anotado em algum canto, mas até procurar demora x.x acho que foi dia 4 de agosto, nao tenho certeza... Enfim, na volta eu vi ele no ônibus, quando eu estava passando a roleta/catraca. Ele, sentado, se esticou um pouco para o lado me olhando, com cara de 'hey, eu conheço ela!'. Mas nem oi trocamos, pois os dois sao tímidos e tals. No segundo dia de aula foi a mesma coisa. No meu terceiro dia de aula, em uma quinta feira, vi um amigo de ônibus que nao via há um tempo e fui para perto dele no ônibus, sem olhar em volta nem nada. Ele estava jogando PSP, entao chegou uma hora em que ele colocou os fones e foi jogar. Eu estava em pé e ainda nao tinha percebido que o Luke estava do meu lado!!! Depois de um bom tempo sem que eu falasse com o meu amigo, o Luke puxou assunto 'Oi, tu nao é amiga do Abel?'. Ambos sabiam que a pergunta era apenas pra puxar assunto, mas assim foi. Conversamos bastante, mesmo envergonhados. Depois disso só nos vimos na outra semana e conversamos cada vez mais.
18 setembro de 2011 - Comic Con: Lembram desse post? Pois bem, na real eu já estava meio apaixonada por ele. Eu sei, foi muito rápido! Dizem que arianos se apaixonam muito fácil e que caem fundo nessa paixao. O Luke acha idiota esse papo, mas eu concordo plenamente. Lá estava eu, saindo com meu novo amigo foderástico e seus companheiros. Foi realmente divertido. E estranho. Sim, estranho. É que eu pensava o tempo todo se estava realmente gostando dele e como isso tinha acontecido tao rápido.
24 de setembro de 2011: Uma semana depois e eu saindo com ele novamente. O mais tri é que eu mal tinha dinheiro para ir na Comic Con e mesmo assim consegui dinheiro para ir assistir Avacalhados com ele. Contarei meu plano xD Pelo twitter eu tinha visto que ele iria com alguns amigos. Depois ele me contou e esqueceu de vez. Aí eu pensei: "acho que vou também!". Convidei uma amiga pra ir, ela aceitou. Milagrosamente consegui dinheiro, o que é difícil já que eu tinha gasto dilmas uma semana antes. E nao é que deu certo? Na quinta feira ele disse que iria, eu disse que também iria e ele me convidou pra ir junto. Mizu aqui toda boba e perseguindo o garoto na internet x.x (eu já estava um pouco obcecada. sério! Tinha até salvo todas as fotos que estavam no Orkut dele). Foi muito divertido! Quando cheguei em casa fui assistir uns vídeos do canal dele no YouTube. Ao ver aquele ser totalmente idiota rindo, tive a certeza de que eu realmente estava apaixonada por ele.
24 de Novembro de 2011: Durante esse tempo, ele acabou se tornando meu melhor amigo. Ficou do meu lado o tempo todo, me ouvindo e me dando forças pelos momentos ruins que andei enfrentando. Ainda lembro que ele me disse que se as coisas nao tem melhorado, talvez seja por eu estar esperando que elas melhorem. Foi algo assim, só que melhor. Ele nao desconfiava do que eu sentia, mas eu observava cada movimento dele. Nesse dia em especial, fomos mais cedo para a faculdade, para que eu terminasse um trabalho. Compramos sorvete e do nada me aparece um cara vendendo poesia. '-' Disse para o Luke comprar pra mim. Aí o Luke disse que eramos apenas amigos. O carinha disse que deveríamos tentar namorar, sem medo de estragar a amizade, pois fazíamos um casal bonito. Foi estranho ouvir aquilo, mas nao nego nenhum pouco que eu AMEI! Ele me comprou uma poesia, mas foi mais para que o cara nao incomodasse mais. A poesia em si, além de mal escrita, era horrível. Mas eu guardei como se fosse um tesouro muito valioso. Tipo a Tomoyo com a borracha que a Sakura empresta pra ela (SCC). Sentamos em um banco e começamos a conversar aleatóriamente. Até que entramos no assunto 'lojas para comprar camisetas de animê' e falamos sobre uma loja que tinha aqui chamada Blackened, eu acho... E descobrimos que os dois tinham ido na inauguraçao da loja, em 2008. '-' Tipo, foram apenas uma dúzia de pessoas. E eu lembro dele com as gêmeas que tocaram lá. Sério, eu lembro de ver elas na escada conversando com um garoto. Mas por que eu ia dar importancia pra isso, nao é mesmo? Nao sabia que iria conhecer ele meses depois.
Mais coincidências: o melhor amigo dele é primo de uma de uma das minhas três melhores amigas, e eu conheço o amigo dele há anos; quando tinhamos 15 anos fizemos o mesmo curso e fomos na 'reuniao de apresentaçao'. Eu pulei o inicio do curso e fui direto para a parte de WebDesign, mas nao disseram para ele que tinha essa opçao, entao a gente nunca se encontrou; as gêmeas da banda sao tri amigas da minha irma e também sao super amigas dele. Ok, coisas bobas. Mas vai dizer que nao era para nos encontrarmos?
Não sei se essa coisa de destino realmente existe, como também não sei muito bem o que escrever aqui em resposta à tudo o que foi dito, a única coisa que posso afirmar neste comentário é que eu amo essa menina como nunca amei ninguém antes e que meu principal objetivo nesta história à partir do dia 14/03/12 é fazer dela a menina mais feliz desse mundo!
ResponderExcluirNunca acreditei em destino ou coisas do tipo, mas convenhamos, tudo na nossa história se encaixa, tudo foi muito perfeito e tantas coincidências assim não acontecem por acaso.
Não sei ao certo quando a amizade que tenho por ela evoluiu e tornou-se também amor, pois aprendi que estas coisas são confusas e acontecem de repente, de uma maneira tão natural que a gente simplesmente não percebe. Mas posso afirmar que foi no verão de 2012, quando percebi que não podia mais viver sem ela, que sua existência era essencial para que eu fosse feliz e que o que eu mais desejava era ter ela ao meu lado.
Essa história toda faz parte do início da nossa história, que se depender de mim, ainda terá mais muitas e muitas páginas a ser contadas, inclusive aqui neste blog se assim for feito.
Eu te amo Sarah Wavginiak, ontem, hoje e sempre!
I NEED YOU! ♥