terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AnimeXtreme 17º ediçao

 O que dizer do evento? Foi legal, nao vi nenhuma apresentaçao e praticamente passei o dia sentada por causa de uma amiga. '-' Mas tirando isso, até posso dizer que diverti.
 O lugar foi bom, maior que os últimos. Nesse quesito a AFAR acertou, pois o evento tem crescido cada vez mais e os locais já nao suportavam tanta gente. O lado ruim é que comi terra e fiquei cega o dia todo, tirando os banheiros que sao muito nojentos! Sim, exagere no 'muito nojentos'.
 Pela primeira vez realmente tiraram foto de mim. Fiquei espantada, sério. Mas nao consegui tirar foto dos outros. =( Nao, nao foi tanta foto a ponto de nao me deixarem respirar. ahsuahsuh É que minha amiga passou o evento todo sentada, e eu esperava que logo ela levantasse e fossemos dar uma volta e tals. Mas nao teve volta e às 17h ela queria ir embora. Bem, ela foi. Eu fiquei e procurei meu namorado. Pode parecer que sou má amiga, mas ela só foi cedo por que tinha ido no sábado também. Sem contar que por ela ter comprado o que queria no sábado, ela nem me deixou ir nos estandes no domingo, falava que tava muito cheio e que nao estava a fim.
 Sim, nao dá para ser feliz assim. Mas consegui comprar algumas coisas e estou satisfeita com elas. *w*
 Fotos:
Com meu fofo *w*

Com um guri muito simpático que conheci lá =3

Minhas compras:



   O cogumelo foi amor à primeira vista, mas também queria levar a estrela. Como só tinha dinheiro para um dos dois, escolhi o cogumelo pra decorar o quarto. xD As balinhas dentro tem sabor de cereja e embora eu nao seja muito fan dessa fruta, acabei gostando um monte. A "meia" para celular da Sakura também me roubou. Normalmente eu nao teria comprado, mas como fui intencionada a comprar uma camiseta de SCC e nao achei, ao menos uma coisinha fofa dela eu fui obrigada a comprar.  E o Kero foi presente do Luke. <3 É um chaveiro mega fofo, que já transformei em pingente, claro.
 Entao era isso. Eu ia postar as poucas fotos que tirei no evento, mas o post ia ficar gigante e tals. =/
 Mas se você ficar curioso e tiver vontade de olhar, é só entrar no site do Cosplay RS que você encontra um monte de fotos bonitas e muito melhores que as tiradas por mim.